sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Alunos de Goiânia







Semana em Goiânia, super gostoso... Aproveitei pra ir em Campinas (bairro de lá que acreditam que existe de tudo! Tudo mesmo!) comprar umas miçangas para uns chaveiros... Aliás, fiquei na dúvida... Acho que tenho que consultar os universitários... Em todas as lojas, lá, estava escrito missangas... sempre achei que fosse com Ç...



Ensinei a vó, a Tati e esses meus três amores, que já estou morrendo de saudade... Os chaveiros foram feitos por eles mesmos, só fiz a finalização... O primeiro é o Jonas, depois a Bianca e, em seguida, o Lucas (Luquinhas, não coloquei uma foto sua na vertical porque senão ia aparecer sua camisa feia do Flamengo... hehehehe!!!)...



Meus priminhos são lindos, não? E talentosos!!!

Um comentário:

Lucemary disse...

Lindos! Os chaveiros, os alunos, a professora...
:)
Beijosssssssssssss, amor da minha vida!