quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Boneca Gabi





A primeira vez que pensei em fazer um blog com meus artesanatos, a idéia é que se chamasse Boneca Gabi, por causa dessa coisinha linda aí... =)
A idéia era usá-la como modelo das minhas fotos, mas eu comecei a produzir mais enfeites e pinduricalhos que artigos de uso mesmo, então ela não vai aparecer sempre. Só às vezes. Mas não se entristeçam, de vez em quando essa coisa linda vai dar o ar de sua graça! Hehehe
Eu ganhei no meu aniversário de 1 ano, e sempre a amei. Achava liiiiinda, até o dia em que meu afilhado entrou em desespero quando ele viu tamanha beleza... :P
Espero que gostem da faixa, eu gostei!

5 comentários:

Lucemary disse...

Ela ERA linda... como continua!!(misterios que o tempo inventa, as coisas ganharem encanto com o passar dos dias pelo que valem no nosso coracao...)
...
Eu que sou a maior consumidora nao pagante das suas criacoes nao preciso dizer que AMO, nao eh?
:)
Besitosbesitos!!!

Graci disse...

É, realmente, a Gabi é liiiinda, rsrsrs...
Macotonho que o diga!
E tô adorando suas "artes"!!

Bjoss!!

Drica disse...

Eita menina arteira!!!
Anciosa pra sua vinda Paula!
Beijão!!!

Unknown disse...

Adorei, além de td, design agora...rsrsrs
Quero um chaveiro, a faixa é lidinha, mas não faz mt meu estilo. E a Gabi, por favor, essa tem histórias!! hahaha

Maya disse...

Gabi!
Eu lembro dela!!!
hehehe

Pô, que bonitinha esta faixa! As pétalas são de feltro?
Sabe o que você pode fazer (que eu acho lindo, e tem um monte pra vender na feirinha do Largo) com estas florzinhas? Correntes, que nem a do Tsuru, para pendurar! Fica lindo com um monte! xD