quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Primeiro trabalho em scrapbooking


Minha mãe trabalha há algum tempo, já, com scrapbooking. Eu acho super legal, porque, além de criativo e visualmente muito bonito, trabalha com fotos, minha paixão.
Esse foi presente de aniversário do Jean, meu amigão daqui. O projeto e execução são meus e da dona mãe (mas a maior parte das idéias foi minha - em compensação, a maior parte da execução foi dela!).
Foi a primeira vez que a ajudei em trabalhos como este. Vieram mais, depois, posto em breve. Ainda estou aprendendo, logo faço sozinha. :P
A montagem do fundo e a foto que estou postando, do quadro, é do próprio Jean. Brigadinha, querido, pela ajuda e pelo cuidado!

3 comentários:

Drica disse...

Adorei!!! Muito bacana!
Vem logo pra cá ow!
Bjosss!

Graci disse...

Foi o primeiro não!!

E aquela caixa estilosa que vc fez p mim, com as provinhas??

Gostei bem mais dela!! HuahuHAuha!!
Bjoooooo!!

Lucemary disse...

rssss...
promovida a mera executora... tudobemtudobem, ser mae tem dessas coisas...
:P
mesmo assim, gostei.
Muitcho!